quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Livro



Vamos ser sinceros sobre o Brasil ok?

Então saia de frente da tv e vá ler um livro. (Não é pra lembrar da MTV com suas propagandas inversas.) É pra ler o GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL, do Leandro Narloch, Editora Leya, 320p. R$ 39,90

2 comentários:

Akiro disse...

Voce chegou a ver o book trailer desse livro, e bem legal, acho que sempre se deve dar valor a pesquisas que contem a verdadeira historia do Brasil, tendo em vista que tudo o que aprendemos na escola sobre ela e uma grande mentira.

O mais engracado e que em discussao recente com um americano, (ou estadunidense como preferir), ao qual eu criticava dizendo que eles nao sabiam nada sobre a historia do mundo recebi em retorno os dizeres: - "Ao menos sabemos a historia de nosso pais, e por este motivo somos a maior nacao do mundo, enquanto vcs que sabem tanto sobre o mundo, se esquecem de sua propria historia e continuam no terceiro mundo". Vai argumentar contra isso.

segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=zRXxzLSRvWI

Ps: Desculpe a falta de acentos este teclado nao possui tal coisa

Unknown disse...

Cara, estava pensando nisso quando indiquei esse livro, a galera hype, descolada que todo mundo quer ser amigo, só crítica o Brasil e cultua tudo que é gringo prq é melhor, esquecer que ñ somos os melhores prq ñ cultuamos e ñ conhecemos nosso país como esses! é como querer ser um vencedor de boxe, só elogiando o seu adversário! (????? vai entender!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...