segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Se você quer a paz, prepare-se para a guerra"



A minha primeira contribuição para este blog não poderia ser outra senão falar um pouco do site que me mantém durante mais tempo na internet.

O Galactic Wars é um jogo de estratégia em tempo real para múltiplos jogadores. Cada jogador cuida do seu planetinha e os planetinhas estão organizados em galáxias que podem estar organizadas em alianças.

Podemos escolher 1 entre as 5 raças conhecidas no universo: humano, daharan, c-mech, insecta e rakshasa (a minha preferida) e também escolher a governança do planeta: anarquia, ditatura, monarquia, república. Cada raça, assim como cada governança, tem características próprias e são os primeiros passos da estratégia que traçamos junto aos nossos companheiros de galáxia para disputar o round.

Muitos dos meus amigos me perguntam qual a graça de um jogo sem gráficos, que se joga apenas com comandos em html. Pois eu digo que no dia em que a pessoa vir o tráfego do seu planeta cheio de ataques, vai sentir um pouco dessa adrenalina; e também vai sentir uma satisfação incrível quando perceber que, junto de seus amigos, conseguiu defender esses ataques. Bom, pra mim uma boa defesa é mais emocionante, mas há quem se sinta supremo depois de um ataque bem sucedido, rs...

Eu, que nunca gostei muito de jogos eletrônicos, acho que o que mais me prende no jogo são as amizades que fiz. Algumas dessas pessoas também conheci pessoalmente, outras que só conheço pela internet parecem ser amigos de décadas e séculos e milênios. Pelo menos três deles estão na minha lista de "amigos para sempre".

Nesta 6ª feira começa um round de testes, quem quiser conferir, clica aqui: http://testes.galacticwars.com.br , e se não quiserem, pelo menos, tentem não pensar em mim como uma louca, rs...

3 comentários:

UMA BANDOLEIRA disse...

Nossa Marcela eu sei como um dia pude imaginar que vc não seria fundamental pra minha vida e vamos introduzindo diversão e conhecimento em nossos anais.

Um beijo todo colorido minha super Arlequinal.

UMA BANDOLEIRA disse...

Ops o certo é EU NÃO SEI COMO. E não quero mais butecos de copos sujos com vc, se não for pra fazer os caras se supreenderem com a intelectual falando sobre anais. Bebemos demais, falamos merda demais e quando estamos chegando no limite vêm algum "amigo" dizendo que precisamos ir embora, por isso quero cafés serenos e sem marcação de relógio. Agora esse beijo é entorpecido de idéias.

marcela primo disse...

§

Minha sugestão é: cafés serenos no meio da tarde que se estendam até o final da noite quando algum amigo vai tomar a breja de nossas mãos e dizer: "bora, bora", rs...

Quando vai ser? *.*

§

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...